quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O gato assassino

   Já fazia um mês que o pai de Robert foi assassinado no supermercado. Desde então ele anda se sentindo solitário morando só com sua mãe ,Sonia, em uma casa tão grande, claro que eles tinham uma empregada ,Lara, mas ela só ia para lá de manhã e saía umas 3:00 horas da tarde. Seus amigos iam visita-lo de vez enquando, mas para não se sentir solitário ele ia visitar os amigos.
   Um dia ele cansou de ficar sentado vendo TV, então ficou encomodando sua mãe durante dias para que ela lhe conseguisse um animal de estimação, pelo menos o animal ia entrete-lo na horas de tédio, depois de uma semana sua mãe topou em dar um bichinho para ele. No dia seguinte eles foram em uma loja de animais e Robert andou pelo lugar todo procurando um bicho, depois de ficar o dia todo escolhendo ele ouviu um barulho:
- MIAUUUUUUUU!!!
   Imediatamente notou que estava encima da cola de um gato, depois de acariciar o animal eles ficaram bem amigos, o gato adorou Robert e ficava se esfregando nas pernas dele, foi quando Robert disse:
- Eu quero ele, senhor por quanto você me vende este gato?
   Em breve o dono da loja disse:
- Lhe dou de graça, ninguém compra este bicho durante anos, já estou com nojo da cara dele, pode levar.
   Já em sua casa ele mostrou a comida do gato, sua caixa de areia e deixava o bicho dormir com ele durante a noite. Todos os dias depois que chegava da escola ia brincar com seu gato, depois de um tempo deu o nome de seu gato de CJ, um personagem de um jogo de  videogame, eles brincaram por dias, semanas, meses, até que um dia seus amigos, Liriam, Matiel, Francisco e melia lhe convidaram para dormir na casa de liriam e passar a tarde lá, claro que ele não negou e foi pra lá imediatamente.
   Ficou lá o fim de semana inteiro, enquanto seu gato ficava lá sozinho. Quando chegou em sua casa não sentiu o cheiro do almoço, e perguntou para sua mãe:
- Por que o almoço não está pronto ainda?
   E logo ela respondeu:
- Lara desapareceu, já chamaram a polícia e nada, estão começando a ficar preocupdaos.
Dias passaram e nada até que um dia Robert foi dormir e sentiu um cheiro desagradavel vindo do armário, quando abriu o armário viu Lara morta brutalmente, ele saiu correndo e acordou sua mãe, logo chamaram a policia.
    Depois de uns dias, a policia achou uma garra de animal cravada um sua cabeça, Robert por um momento pensou que o seu gato tinha matado Lara, mas achou que era bobagem então não disse nada. Em sua casa foi brincar com seu gato, brincaram durante horas, então robert olhou sua pata e disse:
- Olha só você esta com sua garra quebrada não?
   Imediatamente sua mãe chegou e o CJ ficou rosnando para ela e ela disse:
- Vou tomar banho, vá dormir que amanhã você tem aula.
E Robert disse:
- Já estou indo.
   Quando deitou em sua cama ficou pensando na garra quebrada do CJ, e depois pensou na garra presa na cabeça da, ja falecida, Lara. Foi quando foi olhar CJ e ele não estava deitado junto com ele, em breve ouviu sua mãe gritando:
- Socorro Robert segure seu gato!
   Robert foi correndo para o banheiro e viu CJ rasgando as perna de sua mãe com as garras, imediatamente deu um chute forte na cabeça de CJ e o gato desmaiou. Robert chamou a ambulância e levaram sua mãe para o hospital, lá Robert dormiu a noite inteira enquanto davam pontos na perna de sua mãe.
   No outro dia foi falar com sua mãe e ela disse:
- Temos de nos livrarmos do gato, eu acho que foi ele que matou Lara.
   Robert se lembrou da garra quebrada de CJ e disse:
- Foi sim, eu vi uma garra quebrada em sua pata e tinha uma garra presa na cabeça de Lara.
   Depois que a perna da Sonia ficou melhor eles voltaram para casa para se livrar do gato. Então chegaram com cara de felizes, imediatamente o gato foi para as pernas de seu dono e Robert disse para o gato:
- Nós vamos viajar para Salvador na Bahia, não e ótimo.
   O gato demostrou cara de feliz e todos ficaram brincando, foi quando o gato ficou rosnando para Sonia novamente. No dia da viagem eles saíram de carro as 10:00 horas da manhã, quando chegaram bem longe de casa a mãe de robert fez um sinal com a cabeça e imediatamente ele abriu a porta e jogou o gato para fora do carro, deram meia volta e voltaram para casa.
   Já em segurança em sua casa Robert foi na casa de Matiel brincar e Sonia foi trabalhar. Já era meia noite e Robert e sua mãe foram dormir. Horas depois Robert acordou de madrugada escutando um barulho:
- MIAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUU!!!






















3 comentários:

  1. Oi, Thiago! Seja bem-vindo ao mundo dos blogs! Gostei bastante do conto! Tuas leituras só poderiam dar nisso. Vou postar esse texto lá no meu blog e fazer uma propaganda tua ;)

    O meu blog é www.seteonze.blogspot.com

    Em geral, são poesias. Porém, tem um conto meu que será publicado em uma revista da Furg que, talvez tu gostes. Chama-se "Chapeuzinho Vermelho". É o texto com mais comentários que tenho, hehehe, tá aqui ó: http://seteonze.blogspot.com/2009/10/chapeuzinho-vermelho.html

    E também tem um livro virtual: Ele & Ela: http://bit.ly/czvD6D

    UAHAIUhaIhIUhA Parei com as propagandas... Entra lá que farei a tua ;)

    Abração!

    ResponderEliminar