quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Torneio secreto

   Foi criado, o torneio secreto, para pessoas que precisam de dinheiro na vida, este torneio requer 8 pessoas que lutam uma arte marcial e precisa muito de dinheiro, então enviamos uma carta para que a pessoa possa comparecer em um avião às 20:00 horas e ela deverá lutar até a morte, ou até ser nocauteado. O vencedor do torneio ganhará 100 milhões de dólares.
   Roberto Kower: Roberto Kower mora em uma pequena cidade no Kansas, onde treina Kung Fu, certo dia um policial chegou em sua casa e matou sua esposa, ele tentou revidar mas o guarda apontou um revolver em sua cara e foi embora. Roberto não entendeu porque o policial matou sua esposa, certo dia recebeu uma carta dizendo:
- Quer se vingar do senhor que matou sua mulher? Pegue um avião no aeroporto do Kansas às 20:00 horas para um torneio, ele vai estar no torneio, será sua chance de massacra-lo.
   Moggy Wale: Moggy Wale mora na África do Sul com sua mulher e seus filhos ,e luta muai thay, depois de perder o emprego sua mulher ficou muito doente, com os dois desempregados não podia dar comida para seus filhos e não tinha dinheiro para pagar a cirurgia que ela tanto precisa, foi quando ganhou uma carta dizendo:
-Terá um torneio de luta com um prêmio de 100 milhões de reais, você terá a chance de pagar  a cirurgia de sua esposa dar comida a seus filhos e ainda ficar milionário, se quiser entrar no torneio vá para o aeroporto mais próximo às 20:00 e não se atrase.
   Lúcio Padilha: Lúcio Padilha mora no Rio de Janeiro e luta capoeira, ele é muito desprezado pelas pessoas por não ter amigos, decidiu lutar capoeira para não se sentir solitário e descobriu que é muito bom nisso, como todos os outros também ganhou uma carta dizendo:
-Terá um torneio de luta com um prêmio de 100 milhões de reais, e além disso você poderá ser o melhor lutador do mundo,será conhecido por todo o mundo, se quiser ir vá ao aeroporto mais próximo às 20:00 horas terá um avião lá a sua espera.
   Jonsons Bitow: Jonsons Bitow mora em uma pequena cidade no Kansas e luta Kickboxe, é um agente secreto que faz tudo o que mandam, inclusive matar a esposa de Roberto Kower, sua empresa de espionagem faliu, sem nada para fazer ficou pobre, foi quando recebeu está carta:
-Terá um torneio que como prêmio tem 100 milhões de dólares, será ótimo para tirar sua empresa do buraco,se quiser vá para o aeroporto mais próximo às 20:00.
   Pyong Tsuang: Pyong Tsuang mora na Coréia do Sul e luta Taekwondo, por ser o vencedor do campeonato mundial, e ser muito fiél as batalhas, seu mestre conseguiu com que ele entrasse no torneio, e se ele ganhasse invocaria o poder do dragão branco e seria o homem mais poderoso do mundo, mas prometeu não usar seus poderes para o mau.
   Natsume Konoha: Natsume Konoha mora no Japão e luta Karate, seu sonho é ser o maior lutador do mundo, foi quando recebeu está carta dizendo:
-Mais um em busca de fama, terá um torneio valendo 100 milhões de dólares, se você ganhar com certeza realizará seu sonho, se quiser vá para o aeroporto mais próximo às 20:00 horas.
   Guimanda Mokes: Guimanda Mokes mora na Austrália com sua família, luta Jiu Jitsu, desde de pequeno sua família incentivou ele a lutar, entrava em todos os torneios que via e ganhava a maioria, exceto o mundial em que perdeu para Pyong Tsuang, foi quando ele recebeu uma carta dizendo:
-Esqueça o mundial terá um torneio que dará bem mais do que isso, se quiser entrar neste torneio vá para o aeroporto mais próximo às 20:00 horas.
   Skull Reds: Com certeza o maior serial killer que já teve na história, ele se muda muito e luta Kung Fu, no qual usa para matar, e então ele recebe a carta:
-Terá um torneio em que você poderá matar muita gente, se quiser vá para o aeroporto mais próximo às 20:00.

Fique ligado no Torneio secreto capítulo II
leia este primeiro para entender melhor a história.

Sem comentários:

Enviar um comentário