quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Torneio secreto capítulo II

   Já eram quase 22:00 horas e os participantes já estavam a caminho do torneio, 10 horas viajando sem saber onde vão parar, até que às 8:00 horas o avião pousa em um local desconhecido. Chegando lá, tiveram a chance de deixar suas malas em uma casa velha ali perto que tinha um cobertor para cada participante, foi quando ouviram um sujeito gritar pelo megafone:
-Sejam bem vindos, tem uma praia para vocês treinarem a oeste daqui, o jantar sera servido às 21:00 horas e estejam prontos para às primeiras batalhas que acontecerão às 24:00 horas.
   Ao escutar a mensagem todos ficaram nervosos e nesse instante Roberto Kower encarou seriamente Jonsons Bitow como se conhecesse ele. Já eram quase 21:00 e os concorrentes já estavam na mesa de jantar, depois que acabaram o jantar um homem subiu na mesa e começou a falar:
-Já que as lutas já vão começar eu vou explicar às regras, regra número 1, o homem que desistir morrerá, Guimanda Mokes ficou mais nervoso ainda, regra número 2, não podem usar nenhuma arma nos combates e regra número 3, tentem não sujar muito o chão, acabei de limpar.
   Chegando 24:00 horas todos os concorrentes estavam na volta de um círculo no qual deveriam lutar no meio dele, depois de um tempo o mesmo homem chegou anunciando as batalhas:
-Primeira batalha, Roberto Kower x Moggy Wale.
   Os dois rapazes ficaram muito nervosos, e Roberto Kower foi o primeiro a se levantar, já no ring de batalha os dois concorrentes cumprimentaram-se e começou a batalha. Roberto Kower começou dando vários chutes e socos como se estivesse furioso, Moggy começou na defensiva, Roberto chuta milímetros do nariz de Moggy, Moggy se esquiva e dá um soco muito forte no nariz de Roberto, Roberto cai no chão e diz:
- Não posso perder, tenho que me vingar de um homem deste lugar. Imediatamente Roberto se levanta dando um ponta pé no braço de Moggy, Moggy segura seu pé e o bate no chão com tanta força que Roberto não resiste e desmaia, nessa hora Moggy diz:
-A vingança não é tão importante quanto a família.
   Roberto, ainda vivo, foi retirado do ring e voltou para sua casa de mãos vazias. O senhor disse:
-Moggy Wale avança para às semifinais, próxima luta, Lúcio Padilha x Jonsons Bitow. Os dois entraram no ring correndo como se estivessem ansiosos pela batalha, cumprimentaram-se e começou a batalha. A luta começou parelho entre os dois participantes, ficaram horas e horas lutando até que Lúcio Padilha cansou, Jonsons deu um chute em seu estômago e em sua orelha, Lúcio caiu no chão quase desmaiado, quando chegou Jonsons e disse:
-Você é quase tão patético quanto Roberto.
   E bem na horas Lúcio se levantou dando um chute que quebrou suas costelas, Jonsons caiu e Lúcio disse:
-E você é quase tão patético quanto o homem que inventou este torneio.
   Bem na hora Lúcio deu um chute na nuca de Jonsons que desmaiou na hora, o homem do torneio levantou-se e disse:
-Lúcio Padilha avança para as semi-finais, por favor tirem o perdedor daqui.
   Bem na hora um homem musculoso entrou e tirou o corpo ainda vivo de Jonsons do Torneio.
-Próxima luta, Pyong Tsuang x Natsume Konoha. A luta foi muito rápida, Natsume konoha começou se gabando:
-Está no seu destino perder para mim, eu sou o homem mais poderoso do mundo.
   Pyong respondeu:
-Vamos ver.
   Em breve deu um chute com o calcanhar que quebrou o seu queixo. Desmaiou na hora, o homem do torneio disse:
- Sua derrota foi tão rápida que ele não merece viver, matem-no!
   Pyong gritou:
-Nãããããããããooooooooo!!!!
   Mas foi tarde demais já haviam levado ele para uma sala escura. Pyong saiu meio abalado por ter causado a morte de um homem, enquanto isso foi anúnciado:
-Próxima luta, Guimanda Mokes x Skull Red. Skull disse:
-Você será o próximo.
   Guimanda arregalou os olhos e começou a luta, Guimanda começou dando vários chutes e socos em Skull, Skull deu um soco na boca do estômago de Guimanda que ficou muito irritado, deu um chute em seu joelho que o deixou sem andar, Skull sem andar pegou um punhado de areia e jogou nos olhos de Guimanda, depois disso pegou Guimanda em um mata-leão e quebrou seu pescoço. Depois de matar Guimanda foi anunciado:
-Skull avança para as semi-finais, amanhã teremos mais lutas , será tudo no mesmo horário podem ir dormir.
   Todos estavam dormindo como uma pedra, exceto Pyong, que estava tendo muitos pesadelos pelo que aconteceu. No dia seguinte todos foram comer o café da manhã, Moggy Wale foi treinar na praia depois do café, todos treinaram exceto Skull, que se achava bom demais para treinar. A mesa de jantar vazia naquele dia pois todos estavam se preparando mentalmente, mas o Skull comeu quase toda a comida.
   Já era 24:00 e todos estavam encima de uma montanha quilômetros da praia, infelizmente estava muito vento, e muitos raios, foi anumciado a primeira batalha das semifinais:
-Moggy Wale x Lúcio Padilha.
   A luta foi muito disputada , os dois lutadores se respeitavam muito, Lúcio deu um soco nas costas de Moggy que deu uma cotovelada em seus dentes, quando Lúcio foi dar um chute Moggy o derrubou o chutou sua cabeça com tanta força que o deixou com traumatismo crâniano, e foi anunciado:
-Moggy Wale avança para as finais.
   Moggy o fes prometer que dissesse notícias de Lúcio. E foi anúnciado:
-Pyong Tsuang x Skull.
   Skull já começou trapaceando, jogou areia novamente nos olhos de Pyong, mas Pyong continuou lutando igualmente com ele como se nada tivesse acontecido, quando Pyong conseguiu derruba-lo ele pegou uma pedra e jogou na cabeça de Pyong, quando Pyong estava quase nocauteado ele pegou uma pedra imensa e disse:
-É o seu fim.
   Quando Skull levantou a pedra para mata-lo um raio atingiu em cheio sua cabeça, matando-o, e foi anunciado:
-Pyong avança para as finais junto com Moggy.
   Moggy dormiu muito bem naquela noite, tomou seu café e foi para a praia treinar. Pyong Tsuang não conseguiu dormir por causa das duas vidas que tirou nas últimas noites, mas tomou seu café da manhã, até deu uma cochilada e foi treinar, naquela noite os dois jantaram até não aguentar mais, e foram para o ring, o dono do torneio disse:
-Parabéns aos dois lutadores por terem demonstrado garra e força, mas infelizmente só um ganhará, os dois levantem-se para lutar.
   Imediatamente os dois já estavam no ringue para lutar, os jogadores se desejaram boa sorte e começou a batalha.
   A batalha durou três horas e até as duas primeiras ninguém acertou ninguém até que, Pyong deu um chute na cara de Moggy e Moggy caiu, mas se levantou dando vários socos em Pyong que deu um chute em sua barriga, chegou a hora que Moggy não aguentou mais e caiu quando Pyong foi dar o golpe final nele disse:
-Levante-se e me mate, tirei duas vidas neste torneio não mereço mais viver.
   Moggy disse :
-Não posso fazer isso você me derrotou claro que você deve ficar com o crédito.
   Pyong disse:
-Não preciso do crédito, pelo menos me nocauteie.
   Moggy se levantou e deu um soco em sua nuca que o fes desmaiar,e foi anúnciado:
 -Moggy é o vencedor do torneio e ganhará 100 milhões de dólares.
   Já em sua casa Moggy pagou a cirurgia de sua esposa, e abriu sua academia de artes marciais, depois disso sobrou 45 milhões de dólares, foi na Coréia e procurou Pyong quando achou ele, deu o resto de seu dinheiro, e Pyong disse:
-Não posso aceitar, você ganhou.
    Moggy disse:
-Você deixou eu ganhar, o mínimo que eu posso fazer é dar o resto do meu dinheiro para você.
   Pyong disse:
- Muito obrigado, ei soube que você abriu uma academia, o que acha de eu dar aula de taekwondo para seus alunos?
   Moggy disse:
-Por mim tudo bem, começa amanhã.
   Os dois amigos foram para a Àfrica do Sul, e foram amigos por muito tempo, ensinaram crianças a lutar e se defender. Pyong se casou e comprou uma casa na frente da de Moggy, Moggy ficou rico pelo sucesso da academia e sua família esta muito saudável. Até hoje os dois amigos vivem juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário